Painel de propaganda de FF7 Remake 3D ganha prêmio de publicidade em Tóquio

O Japão conseguiu ganhar um pouco de reputação nos últimos anos por ter alguns outdoors 3D impressionantes, e um dos mais impressionantes foi um anúncio de Final Fantasy 7 Remake Integrade, que foi colocado para a temporada de férias em 2021. Apresentando O híbrido leão-lobo favorito de todos, Red XIII é visto relaxando antes de uma emocionante cena de perseguição de helicóptero que inclui algumas das músicas clássicas de Final Fantasy 7 que todos conhecemos e amamos.

Claro, por ser um outdoor 3D, há momentos durante a cena em que Red XIII parece espiar pela lateral do outdoor e observar os arredores abaixo. É uma exibição verdadeiramente impressionante que impressionou muitos na época, e agora parece ter impressionado os juízes do Tokyo Outdoor Advertising Contest, que deram ao outdoor um prêmio por sua criatividade.

O concurso em si é realizado a cada dois anos e celebra aqueles que anunciam seus produtos de forma um pouco mais extravagante do que seus típicos anúncios sombrios ao ar livre. O prêmio leva em consideração muitas coisas, incluindo a criatividade de um anúncio, design visual, se ele oferece ou não “arte e espetáculo” e quão bem ele se mistura ao ambiente ao redor. Mesmo que você não seja um grande fã de Final Fantasy, não pode negar que este lindo outdoor tem todas essas qualidades de sobra.

Falando em Final Fantasy 7, foi recentemente revelado pela Square Enix que Barrett originalmente não teria sua metralhadora icônica substituindo seu antebraço direito. Nos estágios iniciais do planejamento, Barrett teria uma arma de arco lá, disparando setas de besta em vez de munição real. Infelizmente, teremos que usar nossa imaginação para ter uma ideia de como isso seria, mas definitivamente teria sido uma diferença dramática em relação ao personagem que conhecemos e amamos. Tenho certeza que a comunidade de modding do jogo está no caso enquanto falamos.

Fonte: The Gamer