Guia Sanhua – SUBDPS de dano explosivo e troca rápida

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Sanhua

Sanhua é um personagem de raridade 4★ do Elemento Gelo (Glacio) que usa a arma do tipo Espada. A guarda-costas do Magistrado de Jinzhou, conhecida por ter uma personalidade gelada. Antes considerado o Asura da Calamidade, Sanhua é agora um guardião taciturno. Ela aprendeu a manter a calma interior em meio às frequências caóticas e as coisas que antes a assustavam agora alimentam sua determinação.

Build

Armas

  1. Emerald of Genesis (5*)
  2. Commando of Conviction (4*)
  3. Lunar Cutter (4*)
  4. Lumingloss (4*)

Echos

  1. Freezing Frost (x5)
  2. Freezing Frost (x2) + Lingering Tunes (x2)
  3. Moonlit Clouds (x5)

Status Principais:

  • Custo 4: Chance % ou Dano Crítico %
  • Custo 3 (x2): Dano Glacio %
  • Custo 1 (x2): Ataque %

Substatus:

  1. Chance Crítica %
  2. Dano Crítico %
  3. Recarga de Energia %
  4. Ataque %

Material de Ascenção

Ascensão de Personagem (Total) Ascensão de Habilidades (Total)
4x LF Whisperin Core
12x MF Whisperin Core
12x HF Whisperin Core
4x FF Whisperin Core
46x Sound-Keeping Tacet Core
60x Wintry Bell
170 000 Shell Credits
25x LF Whisperin Core
28x MF Whisperin Core
40x HF Whisperin Core
57x FF Whisperin Core
25x Inert Metallic Drip
28x Reactive Metallic Drip
55x Polarized Metallic Drip
67x Heterized Metallic Drip
26x Unending Destruction
20 300 000 Shell Credits

Embora a fonte dos materiais possa ser encontrada rapidamente no jogo, quando se trata de Winter Bell (Sino do Inverno) você terá que coletá-los no mapa. Verifique o mapa abaixo:

Habilidades (Forte)

Ataques

Ataque Básico: Sanhua realiza até 5 ataques consecutivos, causando Dano Glacio.

Ataque Pesado: Sanhua consome Stamina para lançar ataques, causando Dano Glacio.

Ataque no ar: Sanhua consome Stamina para realizar um Ataque de Mergulho no Ar, causando Dano Glacio.

Ataque de esquiva: Use o Ataque Básico após uma esquiva bem-sucedida para atacar o alvo, causando dano ao Glacio.

Habilidade Normal: Resonance Skill

Sanhua envia uma lâmina de ar para criar 1 “Prisma de Gelo” no chão, causando Dano Glacio.

Habilidade Ultimate: Resonance Liberation

Sanhua causa Dano Glacio e cria 1 “Geleira”.

Circuito (Passiva)

Ataque Pesado: Detonar

Ao segurar o ataque, o cursor pode se mover. Se o Ataque for liberado quando o cursor estiver na área de Queimadura por Frio, Sanhua lançará uma Detonação de Ataque Pesado para atacar o alvo, causando Dano Glacio, considerado como dano de Ataque Pesado.

Explosão de gelo

O Ataque Pesado Detonado de Sanhua detona todos os “Espinhos de Gelo”, “Prismas de Gelo” e “Geleiras” dentro de seu alcance de ataque, causando Dano Glacio. O dano causado por Queimadura de Gelo é considerado dano de Habilidade Normal.

Área de congelamento

A área “Frostbite” se expande a cada 1 pilha de “Clarity”. “Clareza” acumula até 2 vezes.

  • Sanhua obtém 1 pilha de “Clareza” ao realizar o quinto Ataque Básico.
  • Sanhua obtém 1 pilha de “Clareza” ao lançar a habilidade introdutória (Intro Skill).
  • Sanhua obtém 1 pilha de “Clareza” ao lançar a habilidade normal.
  • Sanhua obtém 2 pilhas de “Clareza” ao lançar a habilidade ultimate.
  • Ao lançar o ataque pesado Detonar, toda a “Clareza” é removida.

Passivas Inerentes

O dano causado pela habilidade normal de Sanhua aumenta em 20% por 8s após lançar sua habilidade de introdução (Intro Skill).

O dano causado pelo Circuito de Sanhua é aumentado em 20% por 8s após lançar o quinto Ataque Básico.

Intro Skill

Sanhua balança sua lâmina para baixo e cria 1 Espinho de Gelo, causando Dano Glacio.

Outro Skill

O próximo personagem ganha 38% de Dano de Ataque Básico por 14s, ou até que o personagem seja desligado do campo.

Corrente (Resonance Chain)

1. O quinto Ataque Básico aumenta a Chance Crítico de Sanhua em 15% por 10s.

2. Stamina cost of Heavy Attack Detonate is reduced by 10. When Sanhua casts Resonance Skill Eternal Frost, her Anti-interruption is enhanced for 10s.

3. O dano causado por Sanhua aumenta em 35% contra alvos com HP abaixo de 70%.

4. A ultimate restaura 10 de Energia de Ressonância. O Dano da próxima Detonação de Ataque Pesado dentro de 5s é aumentado em 120%.

5. Dano Crítico do Circuito é aumentado em 100%. As criações de gelo (Espinho de Gelo, Prisma de Gelo e Geleira) explodirão mesmo se não forem detonadas.

6. Após a detonação de um Prisma de Gelo ou Geleira, o Ataque de todos os membros da equipe aumenta em 10% por 20s, acumulando até 2 vezes.