Diablo 4: Build Druida da Natureza e Metamorfose Endgame (nv 70+)
Imagine conseguir usar praticamente tudo que a classe de Druida tem para oferecer, Metamorfose de Lobisomem e Urso, Habilidades de Tempestade e Terra, resistência elevada, dano massivo, redução de recarga infinito; tudo isso em uma única build. Essa é a proposta da Build Endgame de Fúria da Natureza.
Diablo 4 Druida – Build Fúria da Natureza e Metamorfose
A Fúria da Natureza permite a conjuração automática de habilidades de Terra e Tempestade, permitindo assim um leque de opções muito maior no campo de batalha. Existem diversos aspectos no jogo que transformam habilidades de metamorfose em habilidades elementais e vice-versa.
Nessa build deve ser usado o Elmo Único Rugido da Tormenta, que transforma habilidades de Tempestade em Lobisomem, além dos aspectos responsáveis por tornar as habilidades Atropelo e Pulverizar em habilidades de Terra. Perceba que os tipos de habilidades são ADICIONADOS e não substituído. Por exemplo: A habilidade Furacão será ao mesmo tempo de Tempestade, Natureza, Metamorfose e Lobisomem e usufruirá de todos os bonus oferecidos por itens e pontos de Excelência.
É possível atribuir 2 graus de rank para todas as habilidades de metamorfose, isso graças ao aspecto do Furacão. Ou seja, todas as habilidades de tempestade, bem como as habilidades Atropelo e Pulverizar receberão níveis “de graça”. Em resumo é como se recebêssemos mais de 10 pontos adicionais para nossa árvore de habilidades, considerando que outras habilidades como Tempestade de Raios e Tornando também receberão graus adicionais.
Graças a essa mistura de aspectos e mudança nas categorias das habilidades a build da Natureza e Metamorfose se torna uma das melhores builds de Druida do Diablo 4.
Habilidades, Especialização e Excelência
A distribuição dos pontos de habilidade ficam da seguinte forma:
Habilidade | Pontos |
---|---|
Corte de Vento | 1 |
Corte de Vento Aperfeiçoado | 1 |
Corte de Vento Selvagem | 1 |
Coração da Selva | 1 |
Impulsos Selvagens | 3 |
Pulverizar | 1 |
Pulverizar Aperfeiçoado | 1 |
Pulverizar Primevo | 1 |
Instinto Predatório | 3 |
Pelego de Ferro | 3 |
Baluarte Terreno | 1 |
Baluarte Terreno Aperfeiçoado | 1 |
Baluarte Terreno Inato | 1 |
Armadura Ciclônica | 1 |
Armadura Ciclônica Aperfeiçoado | 1 |
Armadura Ciclônica Inata | 1 |
Fortitude Ancestral | 3 |
Vigilância | 3 |
Furacão | 1 |
Furacão Aperfeiçoado | 1 |
Furacão Selvagem | 1 |
Atropelo | 5 |
Atropelo Aperfeiçoado | 1 |
Atropelo Selvagem | 1 |
Terra Esmagadora | 3 |
Guarda Pétreo | 3 |
Desafio | 3 |
Desastre Natural | 3 |
Ressonância | 3 |
Mudança Rápida | 3 |
Fúria da Natureza | 1 |
Na Bênção dos Espíritos as recomendações são: Cautela, Garras de Foice, Fúria Alada, Reforço e Masoquista
Dica Final
É de suma importância alternar o uso das habilidades de Tempestade e Terra, fazendo assim com que ambas causem mais dano e garantindo assim a redução no tempo de recarga.