Diablo 4: Build Druida da Natureza e Metamorfose Endgame (nv 70+)

Imagine conseguir usar praticamente tudo que a classe de Druida tem para oferecer, Metamorfose de Lobisomem e Urso, Habilidades de Tempestade e Terra, resistência elevada, dano massivo, redução de recarga infinito; tudo isso em uma única build. Essa é a proposta da Build Endgame de Fúria da Natureza.

Diablo 4 Druida – Build Fúria da Natureza e Metamorfose

A Fúria da Natureza permite a conjuração automática de habilidades de Terra e Tempestade, permitindo assim um leque de opções muito maior no campo de batalha. Existem diversos aspectos no jogo que transformam habilidades de metamorfose em habilidades elementais e vice-versa.

Nessa build deve ser usado o Elmo Único Rugido da Tormenta, que transforma habilidades de Tempestade em Lobisomem, além dos aspectos responsáveis por tornar as habilidades Atropelo e Pulverizar em habilidades de Terra. Perceba que os tipos de habilidades são ADICIONADOS e não substituído. Por exemplo: A habilidade Furacão será ao mesmo tempo de Tempestade, Natureza, Metamorfose e Lobisomem e usufruirá de todos os bonus oferecidos por itens e pontos de Excelência.

É possível atribuir 2 graus de rank para todas as habilidades de metamorfose, isso graças ao aspecto do Furacão. Ou seja, todas as habilidades de tempestade, bem como as habilidades Atropelo e Pulverizar receberão níveis “de graça”. Em resumo é como se recebêssemos mais de 10 pontos adicionais para nossa árvore de habilidades, considerando que outras habilidades como Tempestade de Raios e Tornando também receberão graus adicionais.

Graças a essa mistura de aspectos e mudança nas categorias das habilidades a build da Natureza e Metamorfose se torna uma das melhores builds de Druida do Diablo 4.

Habilidades, Especialização e Excelência

A distribuição dos pontos de habilidade ficam da seguinte forma:

Habilidade Pontos
Corte de Vento 1
Corte de Vento Aperfeiçoado 1
Corte de Vento Selvagem 1
Coração da Selva 1
Impulsos Selvagens 3
Pulverizar 1
Pulverizar Aperfeiçoado 1
Pulverizar Primevo 1
Instinto Predatório 3
Pelego de Ferro 3
Baluarte Terreno 1
Baluarte Terreno Aperfeiçoado 1
Baluarte Terreno Inato 1
Armadura Ciclônica 1
Armadura Ciclônica Aperfeiçoado 1
Armadura Ciclônica Inata 1
Fortitude Ancestral 3
Vigilância 3
Furacão 1
Furacão Aperfeiçoado 1
Furacão Selvagem 1
Atropelo 5
Atropelo Aperfeiçoado 1
Atropelo Selvagem 1
Terra Esmagadora 3
Guarda Pétreo 3
Desafio 3
Desastre Natural 3
Ressonância 3
Mudança Rápida 3
Fúria da Natureza 1

Na Bênção dos Espíritos as recomendações são: Cautela, Garras de Foice, Fúria Alada, Reforço e Masoquista

Dica Final

É de suma importância alternar o uso das habilidades de Tempestade e Terra, fazendo assim com que ambas causem mais dano e garantindo assim a redução no tempo de recarga.