Elden Ring: Build Milady – Espadachim de 3 espadas DESTREZA (nv 150+)

Nesse vídeo você confere minha Build Milady, a Espadachim das Três Espadas, onde o estilo de combate se assemelha a uma dança, com movimentos fluidos e estratégicos. A espada Milady é a principal arma desta build, combinada em Power Stance com a espada de Rellana, que é uma espada dupla com um dos movesets mais bonitos de Elden Ring. Esta build permite utilizar quatro habilidades diferentes, graças às duas versões de habilidades de cada espada.

Através da Cinza da Guerra Postura de Asa temos acesso a dois modos de habilidade, um modo com ataque leve que gera três golpes em sequência e outro modo com ataque pesado que realizaum pequeno salto com ataque imersivo, causando dano massivo. Uma dica importante para os ataques normais é usar um ataque pesado seguido de um ataque leve, evitando o delay da animação.

Na mão esquerda, usamos as Espadas da Lua de Fogo de Rellana, que pode ser utilizada tanto em Power Stance quanto sozinha, proporcionando uma grande variedade de golpes e habilidades.

Combinamos a Espada Milady com afinidade a frio para aplicar congelamento nos inimigos, utilizando os ataques normais em Power Stance para remover e reaplicar o efeito de congelamento rapidamente.

Equipamentos

  • Espada Milady
  • Espadas da Lua de Fogo de Rellana
  • Adaga (com Cinza da Guerra Voto Dourado)
  • Elmo: Kasa de Ferro.
  • Armadura de Maliketh
  • Manoplas de Prelado do Fogo.
  • Botas de Maliketh
  • Talismã Fragmento de Alexander
  • Talismã Camafeu de Rellana
  • Talismã Prótese de Millicent
  • Talismã Espada Alada Apodrecida

Status (Nível 150)

  • Vitalidade: 50
  • Mente: 20
  • Fortitude: 30
  • Força: 13
  • Destreza: 70 (com 5 extras da Prótese de Millicent)
  • Inteligência: 20
  • Fé: 16
  • Arcano:

Essa build é focada em habilidade e jogabilidade, exigindo precisão nos combos e estratégias de ataque para maximizar o dano. A versão pesada do ataque de postura é a habilidade mais forte, e deve ser usada após a versão leve para evitar delays na animação.