Honkai Star Rail: Velocidade explicada! Melhore suas builds

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O atributo de Velocidade determina a ordem das ações dos personagens e inimigos em Honkai Star Rail. As quebras de velocidade no jogo permitem que personagens realizem múltiplas ações em um ciclo de turno. As primeiras 10 quebras de velocidade são: 90, 93.4, 106.7, 120.1, 133.4, 146.7, 160.1, 173.4, 186.7 e 200.1.

Alguns personagens se beneficiam de mais velocidade, enquanto outros funcionam melhor com menos. Ajustar a velocidade é essencial para composições otimizadas de equipe.

Quebras de Velocidade no Honkai Star Rail

Quebras de Velocidade são thresholds que permitem que personagens realizem múltiplas ações em um ciclo. Isso é particularmente importante em modos como Forgotten Hall e Pure Fiction, que possuem turnos limitados.

Velocidade Turnos
Ciclo 0
Turnos
Ciclo 1
Turnos
Ciclo 2
Turnos
Ciclo 3
Turnos
Ciclo 4
Turnos
Ciclo 5
Turnos
Ciclo 6
90 1 1 1 1 0 1 1
93.4 1 1 1 1 1 1 1
106.7 1 1 1 1 1 1 2
120.1 1 2 1 1 1 1 2
133.4 2 1 1 2 1 1 2
146.7 2 1 2 1 2 1 2
160.1 2 2 1 2 1 2 2
173.4 2 2 2 1 2 2 2
186.7 2 2 2 2 2 2 2
200.1 3 2 2 2 2 2 2

Por que a Velocidade 134 é tão popular?

O ponto de velocidade 134 é notável porque é o primeiro momento em que um personagem pode realizar 2 ações no Ciclo de Turno 0, facilitando “zero-cycle clears” no Memory of Chaos.

Como calcular as quebras de Velocidade?

A velocidade e a ordem de ação dos personagens são baseadas no Valor de Ação (10000 dividido pela Velocidade). Quanto menor o Valor de Ação, mais rápido o personagem agirá.

Por exemplo, um personagem com 134 de velocidade terá um Valor de Ação de 74.62, comparado a um inimigo com 100 de velocidade e Valor de Ação de 100. Isso garante que o personagem aja antes do inimigo.

Essas estratégias de velocidade podem ser cruciais para maximizar as ações em ciclos limitados de turnos.